Barra de Inicialização Rápida no Windows 7 [WINDOWS]

Bom dia Pessoal,

Acredito que muitos perceberam que a antiga barra de inicialização rápida do Windows 7 está um pouco diferente, não podemos move-la pra nenhum lugar da barra de tarefas e as vezes os icones da inicialização rápida fica perdida entre os programas abertos.
Uma forma de resolver este problema, é criando uma nova barra de ferramentas:

1- Crie uma pasta com qualquer nome e em qualquer lugar que desejar exceto nas pastas como Windows, pois não haverá muita liberdade em jogar icones diretos nela pois necessitará de uma permissão do administrador.


Eu criei no:


C:/


Após criar a pasta:


2- Clique com o direito na "Barra de Tarefas" e desbloqueie a barra de tarefas (Desativando a opção "Bloquear Barra de Tarefas"), caso sua barra de tarefas esteja desbloqueada, passe para o próximo passo.


3- Clique com o direito na "Barra de Tarefas" -> Vá até "Barra de Ferramentas" -> e selecione "Nova barra de ferramentas..." -> navegue até a pasta que criou e clique em "Selecionar pasta".


Agora na "Barra de Tarefas" estará a Pasta criada e você já pode move-la para qualquer lugar da barra de tarefas.


4- Clique com o direito na "Barra de Tarefas" e desabilite "Mostrar Texto" e "Mostrar Título"


Após ter feito isso e selecionado o local onde deseja que a barra de tarefas fique, bloqueie novamente a Barra de Tarefas.


5- Clique com o direito na "Barra de Tarefas" e habilite a opção "Bloquear Barra de Tarefas".


E para remover os icones que ficavam na Barra de Tarefas clique com o direito e escolha "Desafixar este programa da barra de tarefas".


É isso...


Valeu e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright© 2011 - Tech LiveBR | Desenvolvido por Willian